Polícia Civil investiga morte de bebê; mãe alega que dormiu e sufocou a filha sem querer, diz delegado

PUBLICIDADE

Mulher é usuária de drogas e delegado solicitou exame toxicológico. Laudo do IML irá determinar causa da morte da menina.

A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga a morte de uma bebê de 24 dias na região do distrito do Campo Grande. A mãe da criança alegou em depoimento que dormiu e sufocou acidentalmente a filha na manhã desta terça-feira (20). Segundo a polícia, os pais tentaram socorrê-la, mas a menina não resistiu.

O delgado seccional José Henrique Ventura explicou que o caso foi registrado como morte suspeita. Segundo o policial, ficou constatado, pelo depoimento do pai, que a mulher é usuária de drogas. Ventura contou também que a jovem chegou a dormir no banco da delegacia durante o registro da ocorrência. Foram solicitados exame toxicológico na jovem e laudo necroscópico da bebê.

De acordo com Ventura, os pais foram ouvidos, além dos policiais militares acionados para a ocorrência. O delegado aguarda os laudos periciais, que irão determinar a causa da morte da criança, para concluir o inquérito.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT