Polícia Civil investiga pastor suspeito de abusar de adolescente

PUBLICIDADE

Ocorrência foi registrada pela mãe da vítima no dia 7 de dezembro. Menino de 13 anos contou que acordou com homem tocando suas partes íntimas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investiga o pastor suspeito de abusar de um adolescente de 13 anos em Sorocaba (SP). A ocorrência foi registrada pela mãe da vítima no dia 7 de dezembro e o caso está sendo investigado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Conforme a mãe da vítima, que pediu para ter a identidade preservada, ela foi até a polícia após o filho denunciar que teria sido abusado pelo pastor de uma igreja evangélica que a família frequentava.

A vítima declarou à mãe que o abuso ocorreu no dia 11 de novembro deste ano, mas o adolescente estava com medo de contar o que havia acontecido.

O pastor havia convidado o menino para cantar em uma igreja e, como eles voltaram tarde, pediu à mãe dele para que deixasse o menor de idade dormir na casa dele, onde teria ocorrido o abuso.

“Meu filho ficou em pânico, assustado. Como é um pastor, ele ficou com medo das pessoas acharem que era mentira”, contou a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino dormia em uma beliche, quando o suspeito, que estava em um colchão no chão, tocou as partes íntimas dele. Além deles, no quarto estavam dormindo duas filhas do pastor e, em outro cômodo, a esposa e outra filha dele.

O menino contou à mãe que tentou se mexer para tirar a mão do pastor dele, mas ficou sem reação no momento. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Norte da cidade.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT