Polícia Civil investiga possível ligação entre os dois homicídios ocorridos em dias diferentes no Jardim das Orquídeas em Araras, SP

PUBLICIDADE

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, Araras havia registrado seis homicídios até julho. Os dados de agosto e setembro ainda não foram divulgados.

O corpo de um homem foi encontrado com um tiro na cabeça, por volta da 1h desta sexta-feira (23), em uma estrada de terra no Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta (Jardim das Orquídeas), em Araras (SP).

Segundo informações do plantão policial, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada por conta de uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local, encontrou a vítima morta com ferimentos de bala na região da cabeça.

Este foi o segundo homicídio em Araras, em dois dias. Na manhã de quinta-feira (22) foi encontrado um corpo de um homem com as mãos amarradas e também com ferimentos de tiros na cabeça, em um local bem próximo ao do assassinato desta sexta-feira. A polícia irá investigar se os crimes têm relação.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, Araras havia registrado seis homicídios até julho. Os dados de agosto e setembro ainda não foram divulgados.

Corpo encontrado

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de plantio de cana no Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, região leste de Araras (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima teve as mãos amarradas com um cabo usado em aparelhos de telefonia.

A PM foi acionada por volta das 7h, após moradores da região avistarem o corpo entre a rua e a calçada. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem morto. Além das mãos amarradas, ele também tinha ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo. O nome da vítima com idade entre 18 e 25 anos não foi divulgado, sabe-se que ele era morador do José Ometto I.

Após os trabalhos da perícia, o corpo será levado ao IML-Instituto Médico Legal de Limeira (SP). A ocorrência será apresentada na Central de Polícia Judiciária. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil e uma das hipóteses é de que a vítima foi rendida em outro local e levada ao bairro, onde foi morta.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT