Polícia Civil investiga se homem que matou casal tinha chave da casa da ex-companheira

PUBLICIDADE

Suspeito foi armado até a casa da ex, no bairro Trieste Cavichiolli, em Marília (SP), e atirou no casal. Ele cometeu suicídio em seguida. Polícia diz que há indícios de que ele entrou na casa e esperou vítimas chegarem.

A Polícia Civil vai investigar se o homem que matou a tiros a ex-companheira e o atual namorado dela na manhã de domingo (3) tinha a chave da casa da vítima, que fica no bairro Trieste Cavichiolli, na zona norte de Marília (SP).

Segundo a polícia, Adriano Marques Cândido, de 33 anos, estava inconformado com o término recente do relacionamento. Por isso, ele teria ido à casa da ex-companheira, Michele Guimarães, de 30 anos, e a matado a tiros. Além disso, ele matou o atual namorado dela, Renan Mariano, de 21 anos, e cometeu suicídio em seguida.

Segundo a Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), uma suspeita é de que Adriano ainda tinha a chave da casa onde morava com a vítima e teria ficado esperando a ex-namorada chegar para cometer o crime.

“Me parece que ele ainda tinha a chave da casa onde moravam. Ficou aguardando quando a ex e o atual namorado dela chegaram, baleou os dois, entrou na casa e se matou dentro da casa”, afirma o delegado da DIG de Marília, Valdir Tramontini.

O registro da ocorrência foi feito na Polícia Civil de Marília. De acordo com a DIG, o caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher, já que envolve um feminicídio.

Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para o velório. Michele foi enterrada nesta segunda-feira (4), no Cemitério da Saudade, às 10h30. O corpo de Adriano enterrado às 14h30, no Cemitério de Nóbrega, em Marília. Já Renan foi sepultado no cemitério municipal de Pompeia, às 9h.

Michele Ramos Guimarães, atual namorado Renan Mariano (centro) e o ex Adriano Marques Cândido morreram neste domingo (3) — Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT