Criança chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Monte Mor (SP) investiga a morte de um menino de 7 anos atingido por um suposto tiro acidental, enquanto o irmão de 14 anos manuseava a arma, que teria comprado recentemente, segundo a instituição.
O caso aconteceu entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Paviotti.
A Polícia Civil informou que o adolescente disse em depoimento ter comprado a arma em Hortolândia (SP), mas não deu muitos detalhes. Após o disparo, o jovem disse ter jogado a arma em uma ribanceira perto da casa onde moram, mas ela não foi encontrada. Ainda sobre a arma, o jovem disse que a comprou para proteção da família.
De acordo com informações, o adolescente foi ouvido na delegacia e liberado para a família.O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Atendimento médico
O menino de 7 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Amanda, em Hortolândia. Depois, transferido para o Hospital Estadual de Sumaré (SP), onde não resistiu ao ferimento e faleceu.
O corpo do menino será sepultado na tarde desta quarta-feira (25) no Cemitério Municipal de Monte Mor. O horário do velório ainda não foi divulgado, porque o corpo está no Instituto Médico Legal (IML).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.