Polícia Civil investiga violenta agressão contra transexual que teve o rosto desfigurado na cidade de Araras, SP

PUBLICIDADE

A vítima teve o rosto todo desfigurado, de acordo com fotos publicadas nas redes sociais, onde pessoas mais próximas dela lamentaram o ocorrido e pedem oração.

Na manhã desta segunda-feira (19), os policiais militares cabo Wagner Gonçalves e cabo Marco Antonio, foram acionados via COPOM para comparecerem no pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foram informados que a vítima de nome Lorena Fructuoso, de 26 anos, moradora no Condominio Residencial Arnaldo Mazon chegou de SAMU –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital, e a médica assistente afirmou que ela sofreu ferimentos na cabeça, possívelmente por golpes, e seu estado é considerado grave.

Vítima desacordada

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com sangramento no canal auditivo no momento da internanação, e os policiais militares afirmaram no registro, que a vítima estava desacordada, não sendo possível, naquele momento colher sua versão sobre os fatos. 

A única informação que eles teriam conseguido, foi de que Lorena, havia chegado em casa toda machucada, e seus familiares acionaram o SAMU, não sabendo informar o local onde ocorreram as agressões. A vítima teve o rosto todo desfigurado, de acordo relatos e fotos nas redes sociais, onde pessoas mais próximas dela lamentaram o ocorrido e pedem oração. 

Investigação

Logo após o registro do crime, o setor de inteligência da Polícia Civil, já foi acionado e os investigadores já deram início as diligências e nesta terça-feira (19), vão tentar colher seu depoimento. Tudo vai depender de seu estado de saúde, se ela consiguirá falar.

Quem tiver qualquer informação que possa levar os policiais ao autor ou autora dessa tentativa de homicídio, desse crime violento, entre em contato através do telefone: (19) 3541-8111, não é preciso se identificar. 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT