Polícia Civil prende caminhoneiro e esclarece duplo homicídio em lanchonete na cidade de Conchal, SP

PUBLICIDADE

Logo após o crime e de posse de imagens de câmeras de segurança, os investigadores deram inícios os trabalhos e conseguiram identificar o assassino.

Policiais civis da cidade de Conchal (SP), detiveram um motorista de 40 anos, por duplo homicídio ocorrido no dia 26/12/2022, que vitimaram duas pessoas em uma lanchonete na cidade após as comemorações de natal, fato que ganhou grande repercussão regional.

Logo após o crime e de posse de imagens de câmeras de segurança, os investigadores deram inícios os trabalhos e conseguiram identificar o assassino. Após representação pela prisão temporária, deferida pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil passou a monitorar o investigado, que estava na cidade do Rio de Janeiro.

Na tarde desta terça-feira (10), rastreando sua locomoção, os policiais prenderam o W.M., que conduzia um caminhão até a cidade de Mogi Guaçu (SP), defronte à churrascaria Chimarrão local da captura. Com o esclarecimento do crime, houve o indiciamento do investigado pelo delito de homicídio qualificado, por duas vezes, em virtude do motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa das vítimas.

Polícia Civil prende caminhoneiro e esclarece duplo homicídio em lanchonete na cidade de Conchal, SP

Sobre o duplo homicídio

Na madrugada desta segunda-feira (26), equipes da Polícia Militar de Conchal (SP) que estavam em patrulhamento preventivo pela cidade receberam informações do COPOM sobre um duplo homicídio pelo interior do estabelecimento comercial Ciça lanches e pastéis, no Parque Industrial.

Segundo informações da proprietária, ela estava fechando o local quando ouviu disparos e imagina ser alguma briga dentro da área comum do local envolvendo uma mulher. Em princípio indivíduos baleados por revólver na região da cabeça. Dados preliminares somente perícia para determinar locais de disparos e maiores dados.

Ainda de acordo com a proprietária, o local não possui imagens de câmeras elas servem somente para monitoramento presencial, e não são gravadas. A ocorrência está em andamento e será apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP). Os nomes das vítimas não foram divulgados, pois aguardam reconhecimento e identificação.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT