Homem de 52 anos foi abordado quando estava com produtos guardados em automóvel na Rua Bernardino de Campos, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta sexta-feira (7).
Um comerciante de 52 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (7), em Campinas (SP), suspeito de praticar crime contra as relações de consumo. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado quando dirigia um veículo onde estavam guardados cerca de 258 kg de frutos do mar estragados.
Além de acondicionamento irregular, produtos como ostras, mariscos, camarões e peixes já exalavam forte odor, informou o delegado responsável pela apuração, José Henrique Ventura. O caso será registrado na 2ª Delegacia Seccional e os alimentos, além do veículo, serão avaliados em perícias.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...