Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico de drogas após investigações em Leme, SP

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Leme (SP), realizou duas prisões em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (25), ocorrência na qual foi retirada das ruas a quantia aproximada de 650 gramas de cocaína, distribuída em 467 pinos, já prontos para a venda, e uma porção a granel da droga, além de pinos vazios, balança, liquidificador e peneira, destinados à produção e embalo dos entorpecentes.
 
As prisões foram realizadas com base em investigações anteriores e denúncia, que apontavam o armazenamento dos entorpecentes na residência de G.H.S.., de onde eram retirados por B.O.S para distribuição em um conhecido ponto de tráfico do bairro Vila Eroise.
 
As suspeitas se confirmaram, quando os policiais visualizaram o segundo indivíduo adentrando na residência do primeiro e indo em direção ao local da venda. B.O.S foi ali abordado e empreendeu fuga, arremessou os entorpecentes em cima do telhado de uma residência e ofereceu resistência à prisão.
 
Já G.H.S foi abordado, por outra equipe, saindo da casa, onde afirmou não ter nada de ilícito e franqueou a entrada dos policais. Entretanto, em seu quarto foi localizada, a maior quantidade de droga, bem como os objetos relacionados.
 
As prisões foram ratificadas pela autoridade policial e os indivíduos, já conhecidos dos meios policiais, encaminhados à Cadeia Pública de Pirassununga (SP), onde permanecem à disposição do Juízo para audiência de custódia. (Com informações Deivide Oliveira/Leme Digital)

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT