Polícia Civil prende dois suspeitos em desmanche que funcionava em autopeças

PUBLICIDADE

Peças de um veículo furtado foram encontradas no local.

A Polícia Civil prendeu dois homens, nesta sexta-feira (14), em um desmanche ilegal que funcionava em uma loja de autopeças, em Santo André, no Grande ABC.

Durante operação para combater desmanches ilegais, policiais da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram até o comércio, na Rua Jorge Beretta, onde foram recebidos pelo proprietário.

A equipe localizou uma tampa do porta-malas de um veículo Kia Sportage, a qual possuía o adesivo de uma loja, localizada na região de Ribeirão Preto.  Os policiais ligaram para o telefone que estava no adesivo e conseguiram o contato da vítima.

O homem contou que seu carro foi furtado em 22 de janeiro deste ano, com registro na Delegacia Eletrônica. Foram encontradas outras peças do carro, que foram reconhecidas pela vítima por foto.

Enquanto a vistoria era realizada, um segundo suspeito chegou à loja e se apresentou como sendo um dos proprietários do comércio.

Os dois foram presos, levados à unidade policial, onde foi registrado boletim de ocorrência de receptação.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT