Investigação coordenada pelo Núcleo de Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos desarticulou associação criminosa que fraudava transações eletrônicas.
Policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos (Demacro) prenderam dois indivíduos por estelionato nesta sexta-feira (20), em Guarulhos.
A especializada foi procurada por uma mulher, residente no Estado do Rio de Janeiro, que alegou ter sido vítima de uma fraude por intermédio de um site de e-commerce.
De acordo com a mulher, ela teria vendido um aparelho celular através do comércio eletrônico, porém, os supostos compradores teriam fraudado o sistema de pagamento.
A Polícia Civil apurou o caso e obteve a informação de que a entrega do produto seria concretizada na manhã de hoje (20), em um imóvel localizado no bairro de Jardim Palmira.
Uma equipe da especializada se dirigiu ao local e flagrou o momento da entrega da encomenda. Os dois homens que receberam o produto foram presos e encaminhados à Delegacia Seccional do município.
Além do aparelho celular investigado, outros dois produtos, possivelmente oriundos da mesma prática criminosa, eram destinados à dupla no momento da abordagem.
A Polícia Civil também identificou outros dois membros desta associação criminosa. As investigações agora prosseguem com o intuito de localizar estes dois indivíduos.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...