Instituição estima 150 kg de drogas encontradas em imóvel no Jardim Chaparral.
Um homem de 35 anos e uma mulher de 28 foram presos nesta quinta-feira (1), em Mogi Guaçu (SP), suspeitos de tráfico de drogas na região. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Americana (SP) e no imóvel onde eles estavam, no Jardim Chaparral, foi apreendida uma carga de skunk, conhecida como “supermaconha”. Segundo informou a instituição, a estimativa é de 150 kg.
A droga ainda será pesada, de acordo com a polícia. Um dos suspeitos tem passagem por tráfico de drogas e na residência também foram apreendidos dois celulares, balanças de precisão, rolos de papel filme e fitas adesivas. O caso será registrado pela Central de Polícia Judiciária de Americana (SP).
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.