Polícia Civil prende dupla que praticava estelionato viajando pelo interior de SP aplicando golpes

PUBLICIDADE

Investigação da polícia de Valentim Gentil (SP) identificou que quadrilha passava pelas cidades paulistas aplicando golpes; operação foi batizada de ‘Caixeiro Viajante’. Vários cartões bancários foram apreendidos.

Policiais civis de Valentim Gentil (SP) prenderam duas pessoas que praticavam estelionato e apreenderam diversos cartões bancários. O cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão ocorreu na cidade de Guaíra (SP), durante a operação “Caixeiro Viajante”, na sexta-feira (3).

Nas casas dos suspeitos, os policiais apreenderam diversos cartões de créditos, três veículos, aparelhos celulares e documentos. Os suspeitos presos podem responder por estelionato e furto mediante fraude. O nome “Caixeiro Viajante” se deu ao fato de que os estelionatário viajam em cidades do interior de São Paulo aplicando golpes.

A polícia informou que a quadrilha aplica este tipo de golpe há, pelo menos, um ano e que somente em Valentim Gentil foram identificadas quatro vítimas. Os detidos foram levados à cadeia de Colina (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT