Polícia Civil prende homem autor de feminicídio da companheira em Hortolândia, SP

PUBLICIDADE

Segundo os investidores, foi fundamental colher relatos e provas no dia e local do crime. 

Por Cézar Henrique – Portal Hortolândia

O delegado Diego Bini, do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, juntamente com os investidores localizaram o autor do feminicídio da mulher de 52 anos morta na última sexta-feira (14). O homem foi levado para Hortolândia (SP) na tarde desta quarta-feira (19), acompanhado de seu advogado de defesa. 

Após quatro dias de muito empenho por parte dos investigadores do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, conseguiram localizar José Aparecido Barissa de 64 anos, na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Segundo os investidores, foi fundamental colher relatos e provas no dia e local do crime. 

O delegado destacou que o autor não possui passagens anteriores pela polícia e que a vítima nunca havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre agressões sofridas. Apesar de Emília nunca ter formalizado a ocorrência, segundo vizinhos, relataram que as brigas do casal aconteciam com frequência e que o infrator sempre teve um comportamento agressivo com a companheira.

Procedimentos – José Barissa foi indiciado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 2° Distrito Policial, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde ficará preso à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT