Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e uso de documento falso e, de acordo com a Polícia Civil, era procurado pela Justiça.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (7) por uso de documento falso e porte ilegal de armas por policiais civis de Americana (SP). De acordo com a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito era procurado pela Justiça e tinha envolvimento com o roubo de cargas.
Ainda de acordo com a DIG, o suspeito era monitorado desde que parte da quadrilha da qual ele seria integrante foi presa em abril de 2019 em São Paulo – o grupo teria participado de um latrocínio contra um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais em dezembro do ano passado.
O homem e o material apreendido (espingarda calibre 12 e documento falso) foram encaminhados para a DIG para registro da ocorrência.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...