Polícia Civil prende integrantes de bando em Rio Claro, SP,  que aplicavam golpe do bilhete premiado na região

PUBLICIDADE

A polícia soube que o bando agia em muitas cidades do Estado, inclusive Araras (SP) e que é extensa a ficha criminal dos integrantes da quadrilha. 

Policiais Civis do 3º Distrito Policial de Sorocaba (SP) identificaram sete pessoas residentes em Rio Claro (SP), integrantes de um bando que atuava em Sorocaba, Tietê e Itu aplicando o famigerado golpe do bilhete premiado.

Resultado da investigação revelou que o bando causou vitimas em 2017 e este ano; todas as vítimas são idosas. Fortes indícios favoreceram ao delegado Romeu Lara Júnior titular do 3º Distrito Policial a solicitar prisão temporária dos suspeitos, afirmando que eles agiam em bando lei 12.850/13. A ordem de prisão temporária foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba.

Em 28 de agosto, a Polícia Civil de Sorocaba em conjunto com policiais civis de Rio Claro realizaram denominada “Operação Contra Golpe de Azar” e capturaram quatro integrantes do bando.

As equipes não conseguiram localizar os outros três procurados, que vivem na condição de procurados. A polícia soube que o bando agia em muitas cidades do Estado, inclusive Araras (SP) e que é extensa a ficha criminal dos integrantes da quadrilha.

Na terça-feira, 04/09, a polícia encaminhou à Justiça em Sorocaba o pedido de conversão dos mandados de prisão temporária em prisão preventiva.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT