Polícia Civil prende mais um integrante da quadrilha de roubo a residência

PUBLICIDADE


No local foram encontrados objetos de vítimas roubos, assim como roupas supostamente usadas em assaltos.

Mais um autor de roubos a residências foi preso nesta sexta-feira, 20, em uma ação da Polícia Civil de Mogi Mirim (SP). Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) estavam em operação na Zona Leste, quando avistaram três elementos em atitudes suspeitas na Praça Chico Mendes, na Vila Dias. 

Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem, solicitando para verificar os celulares que estavam de posse do trio. Dois destes liberaram o acesso, desbloqueando o aparelho, mas Renato Souza, 19, se negou.

Os policiais passaram a indagar o rapaz, que já esteve preso por envolvimento em uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, tendo saído a pouco tempo da Fundação Casa, onde cumpriu medida socioeducativa.

Ao indagarem se ele possuía a nota do aparelho, o rapaz afirmou que sim, indo até onde ele dizia ser sua residência no bairro do SEACH. Quando chegaram os policiais tiveram conhecimento que na verdade o local seria a casa da mãe do rapaz, recebendo a informação que a moradia deste seria em uma rua paralela, para onde seguiram.

Neste local os policiais encontraram um revólver 32 e munições. Esta arma não estava com sua numeração suprimida, ficando constatado que era furtada.
No local foram encontrados objetos de vítimas roubos, assim como roupas supostamente usadas em assaltos.

Uma vítima de roubo na noite da quinta-feira, 19, reconheceu dois agasalhos de frios, que os assaltantes que invadiram seu comércio, usavam no momento do crime. Renato, que foi autuado em flagrante, é suspeito de compor a quadrilha que vem agindo em Mogi Mirim e Mogi Guaçu, em roubos a residências e comércios.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT