A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal.
Um homem foi preso suspeito de roubar apenas mulheres, em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Civil, 18 vítimas foram assaltadas em um mês.
De acordo com a polícia, as mulheres geralmente eram rendidas nas primeiras horas do dia ou no começo da noite, na região da Vila Progresso. Usando uma faca, o rapaz levou bolsas, carteiras e celulares.
Ainda segundo a polícia, o homem de 37 anos morava em Várzea Paulista e saiu da cadeia depois de cumprir 14 anos de prisão por roubo.
Com a ajuda da Guarda Municipal de Jundiaí, ele foi preso de novo. Foram apreendidos quatro facas, roupas usadas nos crimes, a moto e um capacete.
Oito mulheres estiveram na delegacia e o reconheceram. De acordo com os investigadores, outras 10 vítimas devem ser ouvidas.
Claudinei Assales irá ficar preso até sábado de forma temporária. Contudo, o delegado pretende pedir a prisão preventiva, que garante a detenção até o julgamento.
O delegado disse que as vítimas devem ir ao 1º Distrito Policial, que fica no Centro, para fazer o reconhecimento do bandido.