Polícia Civil prende no interior de SP falso agenciador de emprego acusado de estupros de mulheres na capital paulista

PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos marcava entrevistas para estuprar e roubar celulares das vítimas, segundo Deic. Caso é investigado pelo 56º DP em São Paulo. Número de vítimas não foi confirmado.

Um jovem de 22 anos que se passava por falso agenciador de empregos foi preso em Campinas (SP), nesta sexta-feira (16), acusado de ter roubado e estuprado mulheres na capital paulista. Segundo a Polícia Civil, ele inicialmente tentou negar os estupros, mas depois teria admitido os crimes.

Segundo a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), o rapaz alugava uma sala comercial em São Paulo, marcava entrevista com mulheres em busca de emprego para praticar os estupros e levar os celulares delas. O número de vítimas não foi confirmado. “Logo após o crime, voltava a Campinas e se escondia na cidade”, diz nota da polícia.

Ele admitiu que pelo menos um telefone roubado foi vendido para comércio na região da Santa Efigênia, segundo o Deic. Além disso, diz o departamento, o jovem admitiu os crimes após ser abordado por policiais do 56º Distrito Policial de São Paulo, para onde foi levado para registro do caso. O rapaz permanecia à disposição da Justiça até a última publicação desta reportagem.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT