Polícia Civil prende pizzaiolo que matou a ex-mulher a facadas na frente do filho no litoral de SP

PUBLICIDADE

Crime foi no começo de novembro no bairro da Chácara Vista Linda, em Bertioga (SP). Homem foi preso em flagrante por de tráfico e vai responder também pelo homicídio.

Um pizzaiolo Renato Felipe, de 29 anos, que matou a ex-mulher a facadas na frente do filho, no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi preso neste domingo em Suzano (SP). Ele foi detido por tráfico de drogas.

O caso aconteceu na noite de 2 de novembro. Em depoimento, a irmã do suspeito relatou que Cristiane de Oliveira Duarte estava em sua casa quando o pizzaiolo apareceu no imóvel para conversar com a ex. A vítima vivia na casa da cunhada desde que havia se separado do agressor, há um mês.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem estava traficando no bairro Casa Branca, para conseguir dinheiro e comprar um RG falso. Ainda segundo a polícia, o homem foi detido e encaminhado ao plantão da Delegacia de Itaquaquecetuba (SP).

Homem foi preso em flagrante por de tráfico e vai responder também pelo homicídio — Foto: Reprodução/Facebook

O caso

A irmã do suspeito contou que a vítima estava em sua casa, onde vivia desde a separação, quando o pizzaiolo apareceu no imóvel para conversar com a ex. Cristiane teria relatado à cunhada que foi agredida pelo assassino durante o relacionamento por causa de ciúmes dele e após a vítima reclamar que o agressor é usuário de drogas.

A cunhada contou aos policiais que, no começo da noite, o pizzaiolo apareceu na casa dela para conversar com Cristiane. A jovem saiu carregando o filho e ambos ficaram do lado de fora de casa. A testemunha afirma que não viu o casal em seguida.

Por volta das 20h30, um rapaz apareceu na casa da cunhada de Cristiane, carregando a criança. Ele afirmou que o menino foi entregue pelo pai, que estava ensanguentado, e pediu para que ele levasse a criança até a casa da irmã. Segundo o rapaz, o agressor afirmou que “mataria a mãe da criança”, conforme as informações da época apuradas pela Polícia Civil.

Ainda conforme a cunhada relatou à Polícia Civil, ela foi até a rua do irmão, onde viu várias viaturas estacionadas. No local, soube que Cristiane foi esfaqueada e socorrida ao Pronto-Socorro de Bertioga. Desde então, não teve mais contato com o irmão. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Sede de Bertioga.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT