Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas durante churrasco na zona rural de Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada pelo SIG com apoio da Polícia Militar, Canil de Leme (SP) e Guarda Civil Municipal de Araras (SP).

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Araras (SP) durante um churrasco na noite de terça-feira (16). Foram apreendidos três tijolos de maconha, uma pistola 380, um revólver 357, além de munições e R$ 400.

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia sobre uma fazenda próxima ao bairro Morro Grande. Ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos com as drogas e as armas, que estavam com a numeração raspada.

Um deles comandava o tráfico de drogas na região leste de Araras (SP), e um outro indivíduo de Cordeirópolis (SP) comandava o tráfico regional e já tinha várias passagens pela polícia e estava sendo investigado.

No local foram apreendidas drogas, armas e munições. A ação foi realizada pelo SIG com apoio da Polícia Militar, Canil de Leme (SP) e Guarda Civil Municipal de Araras (SP).

O grupo foi detido e levado para a delegacia onde aguarda a audiência de custódia nesta quarta-feira (17). A operação foi comandada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado responsável pelo SIG, que falou com a nossa reportagem:

 


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT