Na madrugada de quarta-feira (4), trio invadiu duas lojas e fugiu com 40 aparelhos.
O Setor de Inteligência (SIG) da Polícia Civil de Aguaí (SP) prendeu neste sábado (7) um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares em lojas na região de Campinas.
Segundo o delegado Jorge Mazzi, responsável pela operação Telefone Modo Avião, a Polícia Civil apreendeu com o suspeito em Campinas um notebook, dez celulares, duas caixas de som, três relógios e um carro modelo Citröen C3.
O delegado explicou que o veículo foi usado em duas ações na madrugada de quarta-feira (4) quando três homens invadiram duas lojas de celulares em Aguaí e fugiram com 40 aparelhos, causando um prejuízo de mais de R$ 35 mil. “Por meio de análise de câmeras de segurança conseguimos identificar o veículo e, com essas informações, identificar os autores”, disse Mazzi.
O homem preso tem 26 anos e foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. Segundo a polícia, os outros dois suspeitos têm 25 anos e ainda não foram localizados. “Com essa apreensão dos objetos, vamos conseguir chegar ao receptador. As investigações continuam”, afirmou o delegado.