Polícia Civil segue investigando desaparecimento de Bruna Carolina há uma semana depois de pegar carona com “ficante” em Leme, SP

PUBLICIDADE

Notícias falsas sobre o caso estão circulando pelas redes sociais e podem atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil de Leme (SP), segue com as investigações sobre o caso de Bruna Carolina Benedito de 31 anos, que saiu de casa no dia 19 de novembro para um encontro e pode ter caído em uma armadilha, e encontra-se desaparecida. A polícia já sabe que ela embarcou em um veículo e que dentro dele, além do motorista com quem Bruna mantinha encontros casuais, estava também uma mulher misteriosa.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram a mulher descendo do veículo e embarcando novamente no banco traseiro. Depoimentos de testemunhas apontam que Bruna e o rapaz com quem se encontrou na noite do sumiço estavam se desentendendo. Notícias falsas sobre o caso estão circulando pelas redes sociais e podem atrapalhar as investigações.

Ela queria colocar um fim nos encontros

A jovem chegou a bloquear ele nas redes sociais porque estava sendo importunada. Ela queria colocar um fim nos encontros e o rapaz pretendia oficializar o relacionamento.

Horas depois da polícia chegar até o homem investigado no desaparecimento de Bruna, o carro dele foi queimado dentro da garagem da casa onde mora. Assim que o dia amanheceu, a perícia esteve no local e apreendeu o veículo que será objeto de investigação.

O homem que estaria conhecendo Bruna também foi levado para delegacia para prestar um novo depoimento. O trabalho é descobrir se o incêndio foi um ataque ou uma tentativa de apagar possíveis provas. A família de Bruna acredita que ela foi vítima de um crime. Fonte: Portal R7

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT