Polícia Civil segue investigando execução de “Moranguete” na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Os investigadores estão trabalhando com muita cautela no caso, afinal, trata-se de uma execução.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil, comandada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, segue com as investigações sobre o assassinato de Rodrigo Camargo, mais conhecido por “Moranguete”, de 37 anos que foi alvejado com pelo menos 7 tiros de pistola 9mm na garagem de uma residência no Jardim Morumbi, zona leste da cidade de Araras (SP).

De acordo com informações, três criminosos teriam cometido o homicídio e na sequência fugiram em um GM/Celta, ocupado por um quarto indivíduo. Segundo os policiais que estiveram no local, as pessoas que cometeram o crime, foram até lá para matar, por conta disso os investigadores estão trabalhando com muita cautela no caso, afinal, trata-se de uma execução.

Camargo tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas, inclusive já havia sido preso várias vezes. Por enquanto a autoria ainda é desconhecida, e quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, pode ligar de forma anônima através dos telefones: 197 ou 3541-8111 da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT