Polícia descobre esquema usado para furtar diesel da Petrobras, e recupera 26 mil litros

PUBLICIDADE

Suspeita é de que grupo retirava até 42 mil litros por dias. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil descobriu em Campinas (SP) um esquema usado em uma casa no Jardim Nossa Senhora de Lourdes para furtar combustível de um oleoduto da Petrobras. A ação foi na noite de sexta-feira (17) e no imóvel foram apreendidos 20 mil litros do produto armazenados em tanques.

Segundo a investigação, o grupo responsável pelo crime estava no local há quase três semanas, e a estimativa é de que eles retiravam até 42 mil litros de óleo diesel por dia. Ninguém foi preso.

Os policiais chegaram até a residência após apreenderem um veículo com mais 6 mil litros no bairro Icaraí, onde também foi encontrada uma bomba usada para transferência do material. “Tivemos a informação de que alguns indivíduos estavam transportando combustível em um caminhão. Nós conseguimos encontrar o caminhão, ele estava abandonado”, diz o delegado Leonardo Burguer.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT