Testemunhas relatam excesso de velocidade
A Polícia Rodoviária localizou frascos de bebida alcoólica no carro em pai e filha morreram após um acidente na via marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré (SP), na tarde de domingo (31). Além disso, segundo a corporação, testemunhas relataram que o motorista dirigia o automóvel em velocidade superior ao limite de 70 km/h estabelecido para a estrada.
“Segundo informações de testemunhas, teria entrado a 100 km/h na via […] A perícia vai dizer se o motorista estava embriagado ou não”, falou o policial Elder Augusto Baraldi. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção e bater em um poste, um muro e invadir um terreno.
Equipes dos Bombeiros foram ao local, mas Celso Lopes de Faria, de 48 anos, e Bianca Priscila Salgado Faria, de 13, não resistiram aos ferimentos. Segundo informações, o acidente provocou interrupção no fornecimento de energia para 22 clientes e uma das vias foi interditada para a troca do poste pela concessionária. A família estava em Campinas (SP) e voltava para Sumaré.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.