Polícia identifica segundo corpo encontrado enterrado em matagal no interior de SP

PUBLICIDADE

Homem foi identificado como Anderson Santos Leal, de 37 anos. Outra vítima já tinha sido identificada; dois corpos foram encontrados na região da favela São Manoel.

A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (1º) o segundo corpo encontrado enterrado em uma área de mata em Bauru (SP). A vítima, que foi encontrada na rua Casemiro de Abreu, no Jardim Bela Vista, na terça-feira (29), foi identificada como Anderson Santos Leal, de 37 anos.

Dois corpos foram encontrados enterrados em lugares próximos após uma denúncia. O primeiro foi identificado como Danilo de Almeida Falconi.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Cledson Nascimento, os pais da vítima são moradores de Catalão (GO) e foram informados pela avó da vítima que um corpo com as tatuagens de seu filho foi encontrado na cidade.

A família informou à polícia que Anderson era dependente químico e natural de Uberlândia (MG). Ele morava em Bauru após conhecer uma mulher pela internet.

A vítima era conhecida como Mineirinho e não tinha residência fixa. Ele cuidava de carros na região do Poupatempo de Bauru e deixou um filho de 3 anos.

Segundo o delegado, após a formalização do reconhecimento da vítima, o corpo será liberado junto ao IML local para seu sepultamento.

Corpo de homem encontrado enterrado em Bauru é identificado, Danilo Falconi, de Bariri — Foto: Facebook/Reprodução

Investigação

Na quarta-feira (30), o outro corpo encontrado próximo ao de Anderson foi reconhecido pela família e identificado como Danilo de Almeida Falconi. O corpo estava enterrado próximo aos trilhos do trem na favela São Manoel.

O delegado Clédson Nascimento afirmou que os dois foram mortos na mesma ocasião e estavam em estado avançado de decomposição. A suspeita da polícia é de que eles tenham roubado drogas e em retaliação tenham sido mortos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT