Marcos Gentil Romero, o Tsunami, de 36 anos, foi atingido com cinco tiros em São Carlos. Suspeito, que já foi identificado, fugiu após o crime nesta segunda-feira (3).
A Polícia Civil identificou o tatuador Marcos Gentil Romero, o Marcos Tsunami, como a vítima da suposta briga de trânsito ocorrida no início da noite desta segunda-feira (3), em São Carlos (SP). O homem de 36 anos era de Porto Ferreira e foi atingido por cinco tiros.
O suspeito, que já foi identificado, fugiu após o crime e não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Briga de trânsito
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua César Ricome, esquina com a Rua Episcopal, na região da Rodoviária.
A vítima, que dirigia um Elantra com placas de Porto Ferreira, estava parada no semáforo e teria se desentendido com o motorista de um carro prata, que tentava sair do estacionamento de um supermercado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso e já identificou o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.
“Através da placa a PM foi até a residência [do suspeito], mas ele não foi localizado. Nós estamos solicitando as imagens das câmeras das imediações. Vamos fazer o reconhecimento do homem através de testemunhas. Se positivar representaremos pela prisão temporária ou se ele for capturado nas próximas horas ele pode ser preso em flagrante pelo crime de homicídio”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino.
Vítima
Marcos Tsunami era conhecido na cidade por trabalhar em um estúdio de tatuagens na Rua Sete de Setembro. Ele também trabalhava em um estúdio em Porto Ferreira.
O tatuador já conquistou prêmios em festivais de tatuagens na região. Ainda não há previsão de velório e enterro.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.