Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 16 anos há mais de 20 dias

PUBLICIDADE

Mulher que estava com menina diz que ela foi agredida por homem com golpes de facão após briga em programa sexual. Ele nega as acusações e delegado espera resultado de perícias.

Por G1 São Carlos e Araraquara

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde 23 de dezembro em Porto Ferreira (SP) e a família busca por informações nas redes sociais e na cidade.

A Polícia Civil investiga o caso e apura o susposto envolvimento de uma mulher, que teria amizade com a menina, e de um homem, que teria contratado as duas para um programa sexual no dia do sumiço.

Desaparecimento após sair com mulher

Julia Cassange de Oliveira morava com a avó materna no Jardim Anésia I, desde que sua mão se internou para um tratamento de vício em drogas. Ela tem outros 10 irmãos e já tinha passado pela Casa Abrigo da cidade.

A tia da jovem, a dona de casa Maria Cristina de Oliveira, disse que a sobrinha fez amizade com uma mulher de 34 anos. Segundo ela, no dia 15 de novembro elas tiveram um desentendimento por conta de um namorado da mulher e só voltaram a se falar no dia 20 de dezembro.

“Ela perguntou se poderia levar a Julia para tomar sorvete em Descalvado e eu falei que não. Dois dias depois, eu vi ela discutindo com a Julia e falei para ela se afastar”, afirmou.

No dia 23 de dezembro, as duas saíram juntas para ir ao Centro, mas a mulher voltou sozinha com um ferimento no rosto e perguntando sobre a menina, dizendo que tinha dado dinheiro para ela voltar.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT