Polícia investiga morte de mulher ararense esfaqueada em Mogi Mirim, SP

PUBLICIDADE

Corpo de Bruna Pediani, de 30 anos, foi encontrado na sexta-feira (1) e secretaria confirmou a apuração neste domingo. Caso foi registrado como homicídio qualificado pela DDM.

A Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP) confirmou na tarde deste domingo (3) que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Mirim (SP) apura a morte de Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, de 30 anos. Ela foi encontrada por policiais civis em casa, na Vila Dias, com uma faca na região do peito, e o companheiro Adão de Carvalho Junior, é considerado suspeito. Ninguém foi preso.

Seu atual companheiro, Adão de Carvalho Junior, é o principal suspeito do crime – Foto: Reprodução/Facebook

A assessoria da pasta informou que o caso foi registrado como homicídio qualificado. Os policiais foram até a casa da vítima na tarde de sexta-feira, de acordo com a secretaria, após uma vizinha relatar para a instituição que sentia um forte cheiro com origem no local.

Ararense de 30 anos é morta a facadas em Mogi Mirim, SP – Foto: Reprodução/Facebook

O corpo da mulher estava sobre a cama e a faca foi apreendida. No registro do boletim, informou a SSP, a mãe da vítima relatou que não tinha notícias da filha desde 28 de janeiro. A polícia espera conclusão de laudos a serem produzidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT