As árvores estavam fora de área de preservação permanente e sem autorização do órgão ambiental competente.
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental, composta pelo cabo Toríbio e soldado Morelli, realizaram nesta terça-feira (23), policiamento ostensivo com o objetivo de coibir crimes ambientais e outros ilícitos penais, pela zona rural de Divinolândia (SP).
Durante a ação, os policiais ambientais constataram o corte de seis exemplares arbóreos nativos conhecidos popularmente por “timburi” (Enterolobium Contortisiliquum) inseridos fora de área de preservação permanente e sem autorização do órgão ambiental competente.
Dessa forma, foi lavrado o respectivo Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.800,00, por infração ao artigo 52 da Resolução SIMA 005/21, não havendo tipificação penal para a presente infração administrativa.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...