O equipamento estava no ambiente aquático aferindo 30 (trinta) metros de comprimento e desprovida de plaquetas de identificação.
Em decorrência da “Operação Gaia”, com consequente ação preventiva de patrulhamento ostensivo náutico no corpo hídrico denominado “Represa Graminha” no município de Caconde (SP), na terça-feira (1º),os policiais militares ambientais cabo César e cabo Toríbio, acabaram encontrando uma armadilha do tipo rede de emalhar.
O equipamento estava no ambiente aquático aferindo 30 (trinta) metros de comprimento e desprovida de plaquetas de identificação, sendo que o referido petrecho ficou depositado junto à sede do 2° Pelotão e será destruído em data oportuna e local adequado.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...