Após término do patrulhamento náutico, a equipe permaneceu em patrulhamento ostensivo, pela Cachoeira de Emas e imediações.
Neste sábado (2), uma equipe da Polícia Militar Ambiental realizou patrulhamento ostensivo náutico em Pirassununga (SP), sendo que na barragem da Usina Aratu, pelo Rio Mogi Guaçu, foi apreendida uma rede de espera de 10 metros de comprimento que estava disposta em ambiente aquático.
Em ato contínuo, foram localizados três anzóis de espera, sendo que um deles havia capturado um pescado ainda vivo, que fora devolvido em habitat natural. Foram ainda vistoriados pescadores amadores nas margens do citado rio, os quais não traziam nada de ilícito e foram orientados quanto as leis ambientais vigentes.
Após término do patrulhamento náutico, a equipe permaneceu em patrulhamento ostensivo, pela Cachoeira de Emas e imediações. Assista ao vídeo:
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...