Polícia Militar Ambiental realiza prisão em flagrante por violência doméstica e tráfico de entorpecentes em Pirassununga, SP

PUBLICIDADE

Juntamente com a vítima, a equipe se deslocou até o Jardim Eldorado, onde a mulher franqueou a entrada. No interior da residência a equipe logrou êxito em encontrar os eppendorfs cheios e vazios, também a balança de precisão.

Na manhã desta quarta-feira (14), os policiais ambientais sargento PM Rubem e cabo PM Ezequiel, estavam em patrulhamento pelo município de Pirassununga (SP), quando se depararam com um casal no interior de um veículo no Centro da cidade, onde um homem estava agredindo uma mulher.

De pronto foi efetuado a abordagem e dado voz de prisão em flagrante delito em desfavor da parte masculina pelo crime de violência doméstica. Após ouvir a alegação da vítima, que informou que há cerca de três anos sofre agressão com frequência e que o amásio vende drogas na residência.

Juntamente com a vítima, a equipe se deslocou até o Jardim Eldorado, onde a mulher franqueou a entrada. No interior da residência a equipe logrou êxito em encontrar os eppendorfs cheios e vazios, também a balança de precisão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao pronto socorro e a ocorrência encaminhada à Central de Polícia Judiciária.

A delegada Tatiane Cristina Parizotto, estava de plantão, e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, apreendeu os materiais, liberou a vítima, ficando o autor recolhido junto à cadeia pública local e à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do cabo PM Cunha e cabo PM Boscollo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT