De acordo com a corporação, animais estavam acorrentados em espaço inadequado, sem comida e água e com ferimentos.
A Polícia Militar Ambiental de Piracicaba (SP) resgatou 13 cachorros com sinais de maus-tratos neste sábado (4), em imóvel na região do Conjunto Habitacional Água Branca.
De acordo com a corporação, os cães estavam acorrentados em um curto espaço para locomoção, sem comida e sem água, e alguns com ferimentos aparentes.
No imóvel localizado na Rua Geraldo Bragion, área sujeita a alagamento e sem proteção, os policiais encontraram os cachorros, todos sem raça definida e de porte médio. A equipe solicitou apoio do Núcleo de Bem-Estar Animal de Piracicaba.
Ninguém foi preso. A corpopração elaborou um auto de infração ambiental no valor de R$ 39 mil. Os animais foram apreendidos e permanecem à disposição do Núcleo de Bem-Estar Animal.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...