Denúncia à PM apontou que ladrões iriam até a propriedade para subtrair o armamento. Moradora do local disse que material era do falecido marido.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar apreendeu, no início da madrugada de quarta-feira (16), 30 armas de fogo, que estavam armazenadas dentro de uma fazenda, no bairro de Guaraciaba, no centro da cidade Tupi Paulista – região de Presidente Prudente.
Uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento naquela área quando recebeu uma denúncia de que suspeitos iriam realizar um roubo na propriedade, pois tinham conhecimento de que lá havia uma grande quantidade de armas de fogo.
Chegando na fazenda os PMs encontraram uma testemunha, que se identificou como moradora da casa e confirmou a existência das armas, que segundo ela, pertenciam ao seu falecido marido. Durante revista, 30 armas foram apreendidas.
Do total, foram 12 garruchas, 11 espingardas, cinco revolveres, duas carabinas, além de munições de diversos calibres. Foi requisitado perícia. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo na Delegacia de Tupi Paulista.