Polícia Militar apreende arma que pode ter sido usada em assassinato durante a madrugada em Araras, SP

PUBLICIDADE

Trata-se de um revólver Marca Taurus Cal.32 Oxidado com 05 cartuchos, sendo 03 deflagrados e 02 intactos/picotadas.

Na manhã desta quarta-feira (13) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, foram acionados via COPOM para comparerecem no Distrito industrial IV, informando que a solicitante havia encontrado uma arma de fogo no interior da sua empresa.

No local, realizado contato com a solicitante que indicou o local onde estaria a arma, sendo localizada ao solo. Trata-se de um revólver Marca Taurus Cal.32 Oxidado com 05 cartuchos, sendo 03 deflagrados e 02 intactos/picotadas.

Levando em consideração o homicídio ocorrido na madrugada a cerca de 500 metros da localização do revólver, foi realizado contato com os investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil, posteriormente apresentaram a arma no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Sobre o assassinato

Na madrugada desta quarta-feira (13) uma homem de 29 anos morreu após ter sido baleado no bairro Parque Tiradentes, região leste de Araras (SP). Uma pessoa que o acompanhava também foi atingida no braço.

De acordo com informações do GCM Diego que atendeu a ocorrência, Michael Alves de Lima, estava pela rua Antônio Alves, por volta das 00h40 juntamente com um amigo, quando se aproximou uma pessoa sozinha não identificada em uma moto e chamou por ele.

Na sequência disparou cerca de 4 tiros, sendo que um pegou no braço de seu amigo. Os dois foram socorridos no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, passaram por atendimento médico, seu amigo passa bem, mas Michael não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 05h00.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária e a motivação do crime será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT