Polícia Militar aprende mais de 100 kg de drogas em Nova Odessa, SP

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas.

Equipe do supervisor tático do 2°pelotão de força tática, viatura I-48018, 2° Sgt PM Murilo, Sd PM Max e Sd PM Bertin, em patrulhamento pelo município de Nova Odessa (SP), bairro Vila Azenha, foi solicitada por um transeunte que informou na Rua Mário Valente, estariam dois indivíduos manipulando embalagens aparentando ser droga, em um veículo Gol de cor preta, no quintal da residência.

Os policiais se deslocaram ao local onde foi possível ver através do portão, grade a movimentação dos dois indivíduos, como o portão estava aberto, os policiais adentraram o local e abordaram os dois indivíduos, que durante a ação permaneceram sentados no chão enquanto a equipe vistoriava o restante do imóvel.

No quarto da residência foi encontrado uma terceira pessoa e 119 tabletes, “tijolos”, de maconha, o indivíduo que estava no quarto, disse que receberia R$ 600,00 (seiscentos reais) para guardar a droga.

Os dois abordados próximo ao veículo disseram desconhecer qual situação quanto as drogas, porém, junto aos seus pés no momento da abordagem haviam 02 (dois) tabletes iguais aos que estavam no quarto da residência, no veículo Gol de cor preta, estavam 12 (doze) tabletes iguais aos demais localizados.

Também foi encontrado no quarto da casa 02 (duas) balanças, 01 (um) caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, 01 (um) cheque do Banco Itaú preenchido no valor de R$ 2550,00 (dois mil quinhentos e cinquenta reais), fitas adesivas iguais as que envolviam os tabletes.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos abordados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, compareceu no local a polícia científica, que periciou e embalou as drogas, que pesadas totalizaram 142 kg.

Na sequência os indivíduos foram conduzidos ao pronto-socorro onde foram avaliados pela Dra. Ana Paula Welsk de Carvalho e posteriormente junto com os objetos conduzidos ao plantão policial do município onde o delegado de serviço tomou ciência do fato determinando a elaboração do boletim de ocorrência formalizando o ato, permaneceram à disposição da Justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT