Polícia Militar captura dois condenados durante patrulhamentos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Um foi preso no bairro Jardim Morumbi e o outro em uma casa de recuperação.

Na tarde desta segunda-feira (06) equipes da Polícia Militar capturaram dois condenados que estavam sendo procurados pela Justiça durante patrulhamentos na cidade de Araras (SP).

Por volta das 12h55, os policiais militares soldado Lira e soldado Saldanha, em patrulhamento pelo bairro Jardim Morumbi, avistaram quando um indivíduo ao perceber a presença da viatura demonstrou exacerbado nervosismo, sendo submetido a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito localizado, contudo, ao realizar consulta via COPOM, constatou-se que o mesmo estava evadido da penitenciária de Itirapina (SP).

Diante dos fatos, submetido a exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, e posteriormente apresentado na delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo De Carli e soldado Tiago Cândido.

Logo após a apresentação deste caso, os policiais militares soldado Lira e soldado Saldanha, voltaram ao patrulhamento, e por volta das 14h30, em patrulhamento pela Avenida Dona Renata próximo a delegacia, um cidadão procurou a equipe e informou que um indivíduo foragido da justiça, estaria em uma clínica de recuperação localizado na área rural, que liga Araras a Conchal (SP).

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local informado, onde lograram êxito em localizar o indivíduo, que após consulta via COPOM foi constatado que ele estava evadido do Centro de Reabilitação de Mococa (SP).

Diante dos fatos ele foi levado ao Hospital São Luiz para realização de exame de corpo delito e posteriormente conduzido até a delegacia, permanecendo preso à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT