Denúncias sobre local com som alto, bebidas e drogas chegaram à corporação neste sábado (27). Adolescentes e adultos prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.
A Polícia Militar de Jaguariúna (SP) deteve jovens e adolescentes que estavam reunidos em uma festa dentro de uma chácara da cidade. Denúncias sobre local com som alto, bebidas e drogas chegaram à corporação neste sábado (27); imagens foram divulgadas neste domingo (28).
A festa acontecia no bairro Jardim Dom Bosco e 11 pessoas foram levadas para a delegacia da cidade, sendo quatro maiores de idade e sete adolescentes. A cidade está em quarentena e eventos com aglomeração de pessoas não são permitidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Jaguariúna tem 139 casos positivos de Covid-19, sendo oito mortes.
Segundo a PM, os organizadores cobravam R$ 10 pela entrada no evento. Uma máquina de cartão foi apreendida. Um dos jovens estava, ainda, com uma nota de R$100 falsa, que foi encaminhada para a perícia.
Os adolescentes guardavam com eles uma quantidade pequena de maconha e o Conselho Tutelar foi acionado. Todos foram liberados após prestarem depoimento.