Local já é conhecido pela incidência de tráfico de drogas.
A Polícia Militar de Cubatão (SP) apreendeu, na tarde desta terça-feira (4), mais de 20 kg de drogas durante uma operação em conjunto com as equipes da Força Tática. A Polícia Civil continua realizando investigações para identificar os traficantes responsáveis pelo material.
Segundo informações divulgadas pela PM, os agentes percorreram o Caminho de Pilões, próximo a região de mata, por volta das 17h30. Eles realizavam buscas em um ponto que já é conhecido pela incidência de tráfico de drogas.
Eles localizaram um grande barril enterrado na mata com havia 20 kg de maconha, 5.503 pedras de crack e 324 porções de skunk, conhecida como ‘supermaconha’. Os policiais militares desconfiaram de uma casa isolada no matagal. Eles acreditam que o local possa ser utilizado para o fracionamento e preparo das drogas para redistribuição nos pontos de tráfico.
As drogas foram apreendidas no 3° Distrito Policial de Cubatão, onde o caso foi registrado para investigação e identificação dos traficantes responsáveis pelos entorpecentes.