Polícia Militar encontra carta assinada por membros de facção em carro de suspeito por morte de jovem em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Os policiais chegaram até a carta, após a PM ser informada de que indivíduos estariam preparando drogas para o comércio.

Uma carta crucial para a investigação do assassinato da jovem Maiara Fernanda da Silva foi encontrada durante uma operação policial realizada nesse domingo (15) no bairro Regina Basteli, em Limeira (SP). A jovem foi encontrada morta em setembro do ano passado e teria sido vítima de um “tribunal do crime” de uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a carta foi encontrada no porta-luvas de um automóvel, de propriedade de um homem que é procurado pela polícia por envolvimento na morte da jovem. A carta assinada por seis membros de uma facção, continha detalhes sobre o assassinato da jovem, incluindo os nomes dos autores do homicídio e a decretação da morte de outras duas testemunhas imprescindíveis para a conclusão dos fatos. Essas informações, de acordo com os policiais, são cruciais para a investigação e podem ajudar a polícia a prender os responsáveis pelo envolvimento na morte da jovem.

Os policiais chegaram até a carta, após a PM ser informada de que indivíduos estariam preparando drogas para o comércio. Ao chegarem no local, o suspeito percebeu a presença policial e fugiu, carregando uma sacola plástica. Ele pulou por telhados de residências vizinhas, danificando inclusive uma cerca elétrica. Foi realizado um cerco policial, mas o homem conseguiu fugir. Após realizarem buscas pelas casas vizinhas, os policiais foram até a casa do suspeito, onde sua companheira permitiu que os policiais realizassem uma vistoria no imóvel. Também foi vistoriado o veículo e no porta-luvas, os policiais localizaram a carta, com 6 páginas e assinada por integrantes de uma facção criminosa, onde revelava os detalhes do homicídio.

Essa operação policial marca um passo importante na investigação do assassinato da jovem e a descoberta da carta pode ser decisiva para esclarecer os fatos e prender os responsáveis pelo crime. A polícia reforça que o suspeito é de alto grau de periculosidade e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à sua captura.

O CRIME

A jovem Maiara Fernanda estava desaparecida e o seu corpo foi encontrado na estrada municipal LIM-273, no Bairro São João, na Zona Rural de Limeira, no dia 25 de setembro do ano passado. Mayara desapareceu no início do mês, quando ela teria sido levada por integrantes de uma facção criminosa, e desde então, a família procurava pela jovem. Na época, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira e parentes reconheceram as tatuagens e também as vestimentas da jovem. A polícia reforçou que o fugitivo é de alto grau de periculosidade.

Fonte: Rápido no Ar

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT