Polícia Militar encontra mulher com filho na chuva e vão parar na delegacia em Araras, SP

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, as equipes entraram em contato com o conselheiro tutelar Juciel Paulo Silva.

Em deslocamento para atendimento de ocorrência pelo bairro Parque Tiradentes, os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, se depararam com uma mulher acompanhada de seu filho pela rua no bairro Jardim Marabá, salientando que neste momento estava chovendo, motivo pelo qual chamou atenção da equipe e ao ver que a criança estava em situação insalubre.

Vendo aquela cena os PMs decidiram parar e orientar a mãe, que se portou muito alterada, sem as mínimas condições de diálogo, somente informando que havia sofrido violência por parte do marido, que compareceu no local e em princípio também havia consumido bebida alcoólica.

Com apoio de outra equipe (CGP 2), se deslocaram até a residência do casal, no Parque Industrial, para obtenção dos documentos pessoais, onde se certificaram de que a criança não poderia mais permanecer na residência, devido estado deplorável do ambiente.

Diante dos fatos, as equipes entraram em contato com o conselheiro tutelar Juciel Paulo Silva, que pediu aos policiais que levassem as partes ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde compareceu e tomou as medidas cabíveis. Fato este, levado ao conhecimento do delegado presente que elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT