Polícia Militar faz apreensões de cocaína e maconha com adolescente em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada pela equipe de Canil com apoio da Força Tática.

Na noite desta segunda-feira (19) a equipe de Canil (CB PM Mello,
SD PM Ronimagson, K9 Aika e K9 Avallon), com apoio da Força Tática (SGT PM Honda, SD PM Bautto e SD PM Paulo), realizou uma averiguação pelo bairro Guanabara em Rio Claro (SP) após informação que chegou através do Disque Denúncia.

Quando os policiais chegaram pela Avenida 12 com a Rua 6, avistaram três indivíduos que tentaram correr, um deles jogando algo no mato, todos sendo detidos. Com um dos abordados, nada de ilícito foi encontrado, com um segundo foi localizado apenas R$ 5,00 que ele informou ser para comprar maconha, com o terceiro foi localizado um celular em sua blusa e com o apoio do cão farejador Aika um invólucro plástico contendo 38 porções de maconha que havia dispensado no mato.

Como os menores não portavam RG em mãos, as equipes realizaram diligências em suas residências para cientificar seus responsáveis. Ao conversar com a mãe de um deles pela Avenida 3, os policiais foram informados que seu filho escondia drogas em seu quarto. Com auxílio do cão farejador Avallon foi localizado dentro de uma gaveta de seu quarto em meio à suas roupas 01 sacola branca com diversos invólucros plásticos contendo pinos cheios com cocaína, totalizando 241 microtubos.

Debaixo de sua cama, foram localizados mais 460 pinos vazios, 01 peneira e 01 caderno com anotações da venda de drogas. Diante dos fatos, tudo conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado Plantonista apreendeu os entorpecentes e apreendeu apenas um dos menores, ouvindo e liberando as demais partes envolvidas.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT