Polícia Militar frustra furto à residência e prende criminoso que já se preparava para sair de “fininho” com os objetos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Na residência onde ele estava anteriormente, foi localizado na garagem, uma tv 48 polegadas, uma cafeteira e um botijão de gás de cozinha, que estavam separados para serem levados do imóvel. Já no interior da residência foi encontrado em um quarto 4.400 unidades de cigarro da marca Eight e 3.000 unidades de cigarro da marca Oi Blue.

Na tarde desta terça-feira (15), os policiais militares cabo Gallo e cabo Antonieto, estavam em mais um patrulhamento preventivo neste “feriadão” da Proclamação da República, quando se depararam com um indivíduo saindo de uma residência pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, região norte de Araras (SP).

O que chamou a atenção da equipe que já estava o observando com olhos atentos aos seus movimentos suspeitos, foi que ele ao ver a viatura se aproximando se assustou e tentou fechar o portão, percebendo que naquele momento seus planos estariam caindo por terra, “a casa caiu”. Só que ele não esperava que um dos policiais, desceu rapidamente da viatura e o impediu que ele fechasse o portão.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/

O indivío na tentativa de escapar se ser preso, pois estava fazendo coisa errada, todo apavorado saiu correndo para dentro do imóvel, sendo acompanhado pelo outro policial até que conseguiu escalar o muro do quintal do imóvel, incorporando o personagem homem-aranha.

Com apoio de outras equipes da PM, foi realizado um cerco no local é que o indivíduo “fujão” de nome Rafael, foi abordado. Na residência onde ele estava anteriormente, foi localizado na garagem, uma tv 48 polegadas, uma cafeteira e um botijão de gás de cozinha, que estavam separados para serem levados do imóvel. Já no interior da residência foi encontrado em um quarto 4.400 unidades de cigarro da marca Eight e 3.000 unidades de cigarro da marca Oi Blue.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e no caminho teve a oportunidade de no conforto da viatura, pensar na cagada que havia feito. Após ser ouvido pela autoridade presente, recebeu a confirmação que ficaria à disposição da Justiça. A esperança dele agora é ser liberado na audiência de custódia, enquanto isso vai passar pelo menos essa noite no xadres.

Olha o trabalho que esse cara deu, mesmo sabendo que não conseguiria fugir, a ação para capturá-lo contou com apoio dos policiais militares sargento José, sargento Isaías, cabo Wilson, cabo Stephani, cabo De Carli, cabo Vitti, soldado Gentil e soldado Gabriel. Com todo esse efetivo envolvido, é claro que o ladrão não iria muito longe!

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT