Policiais ainda identificaram o suspeito de ser o fornecedor de drogas para dois dos detidos.
A Polícia Militar apreendeu, na noite de sexta-feira (15), 500 comprimidos de ecstasy, dois litros de lança-perfume e cerca de 200 caixas de anabolizantes, em Campinas (SP). Três suspeitos foram presos e R$ 7.497 foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os policiais faziam um patrulhamento quando abordaram dois suspeitos, que estavam dentro de um carro, no Conjunto Habitacional Mendonça de Barros.
Durante a vistoria no veículo, foram encontrados, em dois sapatos com fundos falsos, 50 porções de ecstasy e uma garrafa de lança perfume. O restante das drogas estavam escondidas na casa de um dos suspeitos. Além dos entorpecentes, a PM apreendeu R$ 7.497.
Também foi encontrado o homem apontado como fornecedor das drogas. Ele estava no imóvel onde ele mora. Lá foram encontradas cerca de 150 caixas de diversos tipos de medicamentos anabolizantes.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos afirmaram que as substâncias seriam comercializadas em uma festa.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no plantão da 2ª Delegacia Seccional e será encaminhada ao 9º Distrito Policial, que cobre a área onde o flagrante foi feito.