Polícia Militar prende 4 suspeitos de negociar drogas pela internet na região de Campinas, SP

PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou maconha, haxixe e armas em três endereços indicados pelos suspeitos.

Quatro Homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite de terça-feira (16) em Campinas (SP). A Polícia encontrou armas, maconha e haxixe em três endereços indicados pelos investigados. Eles negociavam os entorpecentes pela internet, principalmente mensagens via celular, segundo os policiais.

O carro do grupo com forte cheiro de maconha chamou atenção dos polícias que circulavam de moto pelo bairro Taquaral. Durante a abordagem, um homem de 28 anos e outro de 26 anos ofereceram R$ 20 mil para tentar subornar os policiais e foram presos. No veículo, a polícia encontrou porções de haxixe e maconha.

Logo depois, a polícia fez busca em três endereços indicados por eles como ponto de vendas e distribuição. Foram aprendidas mais drogas e armas no Jardim Parque São Quirino e Jardins Carlos Lourenço, onde foram presos dois suspeitos de 36 e 35 anos.

No Distrito de Barão Geraldo foram encontrados dez pés de maconha, de aproximadamente dois metros de altura cada um, além de facões, e potes com a droga pronta para a venda. O morador do local fugiu, mas foi identificado.

A polícia informou que acredita que desarticulou grande parte da quadrilha que vendia drogas na região. De acordo com a polícia, eles atuavam há pelo menos um ano.

Os quatro presos foram levados para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas e vão responder por tráfico de drogas. Um quinto suspeito segue sendo procurado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT