Polícia Militar prende autor de latrocínio e localiza corpo em Leme, SP

PUBLICIDADE

Foi acionada a Polícia Científica, comparecendo no local a perícia realizando os trabalhos, recolhendo um par de tênis da vítima, uma lâmina de faca e um pedaço de madeira utilizada.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Leme (SP), recebeu informações do sargento Bruno, sobre um indivíduo morador do bairro Itamaraty teria informações sobre o autor do homicídio de Robinson Pereira dos Santos, este desaparecido desde a data 14/02/2021.

Durante o patrulhamento pelo bairro Itamaraty, os policiais militares cabo W. Machado e soldado Gabriel Godoy, se depararam com o “informante”, onde efetuaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém durante a entrevista veio a informar que o autor do homicídio, inclusive informando onde ele estaria.

“Dessa forma fizemos contato com a Polícia Cívil, e com o apoio dos investigadores Vander, Jenifer, Cerbi e Letícia, deslocamos a rua Portinari, próximo ao numeral 180 onde visualizamos M.E.M., pela via andando, efetuado a abordagem nada de ilícito localizado, ao ser indagado referente ao homicídio, ele confessou o crime, nos indicando onde estaria o corpo do senhor Robinson. Diante das informações o indivíduo nos revelou riquezas de detalhes do crime que juntamente com I.G.O., que já encontra-se preso, praticaram por dinheiro, usando uma faca e um pedaço de madeira para tirar a vida da vítima. Informou também onde estaria a chave do veículo da vítima. Pela Estrada Vicinal José de Souza Queiroz Filho, no km-2, entrando em um carreador de cana, M.E.M., nos indicou o corpo, já em estado de decomposição”, relatou cabo W. Machado.

Foi acionada a Polícia Científica, comparecendo no local a perícia realizando os trabalhos, recolhendo um par de tênis da vítima, uma lâmina de faca e um pedaço de madeira utilizada. “Posteriormente deslocamos para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira elaborou o boletim de ocorrência de Natureza Latrocínio, sendo M.E.M., permaneceu preso à disposição da Justiça”, finalizou o policial militar.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT