Corpo de Laise Vieira de Andrade, de 33 anos, foi encontrada na terça (29) no quarto onde eles estavam hospedados. Homem procurou advogado após o crime, confessou o que tinha feito, mas não se entregou à polícia e era considerado foragido.
Marcelo Maciel, o homem que matou uma mulher em um hotel de Piracicaba (SP), foi preso nesta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado após ficar dois dias foragido. Laise Vieira de Andrade, de 33 anos, foi encontrada na terça-feira (29) com sinais de asfixia no quarto onde eles estavam hospedados.
O homem de 42 anos chegou à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por volta das 13h30, após passar por um posto de saúde para fazer o exame de corpo de delito. Ainda não há informações de onde o suspeito foi encontrado. O corpo da vítima foi localizado por funcionários do hotel na tarde de terça.
O casal estava hospedado desde novembro, onde estariam morando temporariamente por causa da reforma da casa deles. Após o crime, o assassino chegou a procurar o advogado e confessou o que tinha feito, mas não se entregou à polícia e era considerado foragido.