Homem estava escondido na casa de um amigo e disse estar embriagado no momento do feminicídio.
O homem que matou uma mulher de 42 anos em Limeira (SP), na noite de terça-feira (22), foi preso nesta quarta (23). Ele estava foragido. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.
A equipe da Força Tática encontrou o assassino em uma casa no bairro Geada 2, em Limeira, que seria a casa de um amigo dele. Inicialmente, o homem tentou trancar o imóvel, mas depois que foi abordado pelos policiais não apresentou mais resistência.
Ele confessou o crime à PM e disse estar embriagado, que não sabe o que aconteceu. Ele foi detido e apresentado na delegacia por volta de 15h.
Os policiais também encontraram a bermuda que possivelmente ele estava usando no momento do crime e a faca usada, objetos que foram apreendidos para auxiliar nas investigações.
Feminicídio
Luciana de Oliveira de Camargo de 42 anos foi morta a facadas, dentro da própria casa, no Jardim Caieiras, por volta das 19h30. Segundo vizinhos relataram, o assassino já estava rondando a casa há cerca de 20 dias, e nesta terça, ele conseguiu invadir o imóvel e cometer o crime.
Ainda segundo os vizinhos, ele bateu a cabeça de Luciana contra a mesa e, quando ela estava desmaiada, deu quatro facadas nela e depois fugiu.
A irmã da vítima relatou que, há cerca de 20 dias, o homem invadiu a casa da ex-mulher, perto das 3h da manhã, após ela se esquecer de trancar o portão, entrando na residência e arrombando a fechadura da sala. Ela estava dormindo e foi pega de surpresa.
Após perceber a presença do ex-marido, a vítima gritou por seu filho, e ainda segundo sua irmã, o filho conseguiu enfrentá-lo e retirá-lo da casa.